Bad Obsession – TRADUÇÃO

Não posso parar de pensar
Pensar em afundar
Afundar em minha cama
Eu chamo minha mãe
Ela é apenas uma chata agora
Ela diz que estou doente da cabeça
Ela diz que você não é especial
Então quem você está enganando
Não tente me rotular
Mas não posso parar de pensar
Em ver você mais uma vez
não
Mas eu já te deixei
E você é melhor deixada para trás

Isto é uma obsessão ruim
Está sempre mexendo
Está sempre mexendo com minha cabeça
É uma obsessão ruim
Está sempre mexendo
Está sempre mexendo com minha cabeça

Ruim demais, você está fodido

Eu costumava ser disperdiçado
Sempre tentei tomar
Tomar na minha veia
Eu chamo o médico
Ele é apenas outro
Ele diz que estou doente do cérebro
Ele diz que você não é especial
Então quem você está enganando
Não tente me rotular
Mas não posso parar de pensar
Em ver você mais uma vez
não
Mas eu já te deixei
E você é melhor deixada para trás
Oh sim

Isto é uma obsessão ruim
Está sempre mexendo
Está sempre mexendo com minha cabeça
É uma obsessão ruim
Está sempre mexendo
Está sempre mexendo com minha cabeça

Tão ruim...

garoto

É uma
É uma
Cabeça para cima
É uma obsessão ruim
Está sempre mexendo
Está sempre mexendo com minha cabeça
Agora é uma obsessão ruim
Está sempre mexendo
Está sempre mexendo com minha cabeça

Mas não posso parar de pensar
Em ver você mais uma vez
não
Mas eu já te deixei
E você é melhor deixada para trás
Oh sim
É uma obsessão ruim
E você está sempre mexendo com minha cabeça
Mas eu já te deixei
E você é melhor deixada para trás
Uh huh... não

Talvez você se saia melhor da próxima vez
Vagabundo!!