Black Leather – TRADUÇÃO

Bom, ela está toda produzida,
andando pela rua.
E eu posso sentir o líquido,
Pingando de sua manga.

Bom, você não pode recusar e apenas não pode escolher
O que ela irá fazer
Bom, você não pode recusar e apenas não pode escolher
O que ela irá fazer

Bem, é tarde da noite
E eu estou sozinho
E eu posso ouvir suas botas
Enquanto ela se aproxima de casa

Bom, você não pode recusar
e apenas não pode escolher o que ela irá fazer
Bom, você não pode recusar
e apenas não pode escolher o que ela irá fazer
Aranha, arranha,
ela arranha a porta
Oh não, eu não posso mais suportar isso
Quebrar, quebrar,
eu me sinto tão dolorido,
Eu nunca deveria ter pedido
Couro preto
Couro preto
Ooh Couro preto
Couro preto

E você pode tentar esconder
Mas não vai chegar longe
Você pode deixá-la entrar,
E vai começar de novo

Bem, você não pode negar
E você simplesmente não pode escolher o que ela vai fazer
Bem, você não pode negar
E você apenas não pode escolher o que ela vai fazer
Arranha,arranha
Ela arranha a porta
eu não posso mais suportar isso
Quebrar, quebrar,
eu me sinto tão dolorido,
Eu nunca deveria ter pedido
Couro preto
Couro preto
Ooh Couro preto
Couro preto