Bring In Back Home – TRADUÇÃO

Moçinha doce, não fique louca
Traga isso de volta em casa para mim
Pequena mulher parada, sonhando em esquecer ele
Traga isso de volta em casa pra mim?
Olhos castanhos cativantes,venha
Traga isso em casa pra mim
Beija um pouco, pescando por seu amante
Não vai trazer isso de volta em casa pra mim?

Veja um céu acender em chamas, visto o cachorro aqui
Ela acende os lábios, com a paixão, no terceiro grau
Veja uma velha suja com um sorriso largo de menina
Mata-se para o papai, quando ela faz todas as suas coisas

Você pode ver o amor, como perceber um traço de dor
Querida, você não vai querer?
Descule por ofender, você disse: dê-me de volta
Mantenha seus dentes
Nunca quis ter você
Nunca quis beijar você
Eu aposto que ela está suportando longe de mim
Nunca vou repitir isso, nunca vou reprimir isso
Você vai trazer isso de volta em casa pra mim?

Tome cuidado antes, meu amor
Quando seu amor render-se de graça
Ela apenas fica em volta, pessoa lenta
Mas desde que ela alega seu amor por mim
Não preciso de nada para me salvar, digo por um pedaço do seu luxo
Como o pé da porta, você nunca vai garantir isso
Eu apenas vou te dizer como isso vai ser

Eu chamo seu amante de manha,
Quando você faz sua xícara de chá
Você nunca me da sua atenção
Então, é melhor você dar ela pra mim
Adivinha quem esta se aproximando, você pensa:
Isso é uma surpresa
Se voce esta dizendo que nunca soube dela

Querida,melhor abrir seus olhos
Tome Cuidado

Veja uma chama real e continua, ela eh o cachorro aqui
Ela exalta seus lábios, com uma paixão, no terceiro grau
Veja uma velha suja com o sorriso largo de uma menina
Mata-se para o papai, quando faz todas as suas coisas

Não pode tomar cuidado antes,meu amor?
Quando seu amor render-se de graça
Ela apenas fica em volta, pessoa lenta
Mas desde que ela alega seu amor por mim
Não preciso de nada para me salvar
Digo por um pedaço do seu luxo
Como o pé da porta, você nunca vai garantir isso
Eu apenas vou te dizer como isso vai ser

Eu chamo seu amante de manha,
Quando você faz sua xícara de chá
Você nunca me da sua atenção
Então faca voce mesma uma carta minha
Oh, onde voce esta indo? Conte-me:
Quem é você para ver
Eu tenho dormido na sua porta
Amor, você não vai trazer isso de volta em casa pra mim?

Consiga alguma coisa da minha mente ciumenta
Você não tem nada de graça
Você apenas traz isso em casa pra mim
Ha-Ha-Ha