Don't Cry – TRADUÇÃO

Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não abaixe sua cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
Pois eu tambem já me senti assim
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe

Não chore esta noite
Eu ainda amo você, querida
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Há um paraíso acima de você
E não chore esta noite

Me dê um sussuro
E me dê um suspiro
Me dê um beijo antes de você
Me dizer adeus
Não leve isto tão a sério agora
E por favor, não leve isto tão à mal
Eu ainda estarei pensando em você
E nos momentos que tivemos, querida

E não chore esta noite
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Há um paraiso acima de você
E não chore esta noite

E por favor, lembre-se que eu nunca menti
E por favor, lembre-se
Como eu me senti agora, querida
Você tem que fazer seu próprio caminho
Mas você se sentirá bem, doçura
Você se sentirá melhor amanhã
Venha para a luz da manhã agora, querida

E não chore esta noite
E não chore esta noite
E não chore esta noite
Há um paraíso acima de você
E não chore,
Nunca chore
Não chore esta noite
Baby, talvez, algum dia
Não chore,
Nunca chore
Não chore
Esta noite