Knockin' On Heaven's Door – TRADUÇÃO

Mamãe tire esse distintivo do meu peito
Eu não posso mais usa-lo
Está ficando escuro, escuro demais para ver
Me sinto como se eu estivesse batendo na porta do céu

Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu

Mamãe ponha minhas armas no chão
Eu não posso mais usa-las
Esta fria nuvem negra está descendo
Me sinto como se eu estivesse batendo na porta do céu

Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu
Bate-bate-bate na porta do céu

"É melhor você começar a respirar por conta própria
ordem de camaradas porque isso é apenas sua
oposição a seu maltrapilho libido, o banco e
a morte, sempre, cara, e isso não deveria ser
sorte se você conseguir sair da vida viva"*

Bate-bate-bate na porta do céu