Locomotive – TRADUÇÃO

Encontrarei um jeito para curar esta solidão
Sim, encontrarei um jeito para curar a dor.
Se digo que você é minha amiga
E que nosso amor nunca acabaria
Quanto tempo antes de ter sua confiança novamente
Abri a porta quando estava frio lá fora
Esperando que você encontrasse seu próprio caminho
Mas como posso te proteger
Ou tentar não te negligenciar
Quando você não quer o amor que tenho para dar
Me trouxe uma ilusão
E a coloquei na parede
E deixei que enchesse minha cabeça com sonhos
E eu tinha que ter todos eles
Mas, oh, o gosto nunca é tão doce,
Quanto você acredita que seja
Bem, acho que nunca é.
São estas ilusões danificadas
Que bombeiam o sangue
Para o coração do negócio

Você sabe que nunca pensei
Que levaria tanto tempo
Sabe que eu nunca soube como ser forte
Sim, deixei você me controlar
Mas sinto como se você tivesse me estuprado
Porque escalou dentro do meu mundo
E em minhas canções
Então, agora fechei a porta
Para manter o frio lá fora
Parece que de algum modo encontrarei a vontade de viver
Mas como posso te esquecer
Ou tentar não te rejeitar
Quando ambos sabem que leva tempo para perdoar

Doçura é uma virtude
E você perdeu a sua há tempos
Sabe, que eu gostaria de te machucar
Mas minha consciência sempre me diz que não
Você poderia vender seu corpo nas ruas
Para qualquer um que pudesse encontrar
Quem adoraria tentar entrar
E arruinar a sua inocência?

Porque minha garota pegou uma locomotiva
Minha garota saiu dos trilhos
Tenho que tirar a cadela das minhas costas
Sei que parece que estou louco
Olhe mais de perto, não tenho culpa
Não



Me divertirei com minha frustração
Assistirei a tela grande em minha cabeça
Preferia pegar um atalho
Porque esta estrada
Não está ficando limpa
Sua linha de pensamento me cortou subitamente
Melhor domar aquele rapaz porque ele é um rebelde
Melhor domar aquele rapaz porque ele é um homem
Querida não me faça rir
Você está ficando muito grande pra suas calças
E acho que talvez devesse
Cortar isto enquanto pode
Você pode usar sua ilusão
Deixe-a te levar aonde puder
Vivemos e aprendemos
E algumas vezes e´ melhor afastar-se
Estou aqui apenas esperando
É o meu único lugar para ficar pelo menos por agora
Trabalhei muito duro por minhas ilusões
Apenas para joga-las todas fora

Estou levando um tempo pra me acalmar
Estou passando por este amor que está morto
Sei que nunca é fácil
Então, porque deve acreditar em mim
Quando tenho sempre tanta coisa a dizer?
Chamando os cães uma escolha simples é feita
"Porque corações alegres
podem as vezes se enfurecer"
Sabe,que tentei te acordar
Quero dizer quanto tempo vai levar pra você abrir seus olhos e virar a página?

Bondade é um tesouro
E é única coisa que você raramente me mostrou
Então, direi de bom tamanho
Para todas que como você eu conheça
Sabe que eu gostaria de raspar sua cabeça
E todos os meus amigos poderiam pintá-la de vermelho
Porque amor pra mim é uma via de mão dupla
E tudo que realmente quero é paz


Porque minha garota pegou uma locomotiva
Minha garota saiu dos trilhos
Tenho que tirar a cadela das minhas costas
Sei que parece que estou louco
Olhe mais de perto, não tenho culpa
Não



Afeição é uma benção
Você pode encontrá-la em seu coração sórdido?
Tentei manter estas coisas juntas
Mas o tremor arrasou minha defesa
Sim, sei que é difícil enfrentar
Quando tudo pelo que trabalhamos perdeu-se
Mas você é uma mulher tão estúpida
E eu sou um homem tão estúpido
Mas o amor como o tempo tem seus próprios planos

Porque minha garota pegou uma locomotiva
Minha garota saiu dos trilhos
Tenho que tirar a cadela das minhas costas
Sei que parece que estou louco
Olhe mais de perto, não tenho culpa.
Sim

Se o amor é cego acho que me comprarei uma bengala


O amor é tão estranho!