Madagscar – TRADUÇÃO

Eu não serei mais o assunto novamente
De que fui derrubado nesta tempestade
E deixado tão longe desta margem Que não posso encontrar meu caminho de volta, meu caminho jamais Não, eu não serei mais o assunto novamenteDe que fui derrubado nesta tempestade
E deixado tão longe deste chão
Que não posso encontrar meu caminho de volta,
meu caminho jamais
Não, eu... Não, eu...
Perdoe os que tenham derramado lágrimas pela minha alma
Abençoe-os que eles poderão amadurecer
Um sonho que está esquecido pode saber
Que nunca é tarde demais

Quantas vezes que
eu já vi isso
Eu procurei e encontrei o caminho
que leva ao fim
Eu encontrei um caminho
que eu sei, porque tem que ser
Meu inegável e tão inquebrável

Se jamais descobrirmos se isto é verdade
O amor terá seu jeito de escolher
Oh por favor humilhar mais
Nós jamais podemos fazer

Mesclagem de discursos de Martin Luther King Jr. com a intro de Civil War Eu não serei mais o assunto novamenteDe que fui derrubado nesta tempestade
E deixado tão longe desta margem
Que não posso encontrar meu caminho de volta, meu caminho jamais
Não eu não serei mais o assunto novamente De que fui derrubado nesta tempestade E deixado tão longe deste chãoQue não posso encontrar meu caminho de volta, meu caminho jamais