Mr. Brownstone – TRADUÇÃO

Eu acordo por volta das sete
Saio da cama por volta das nove
E eu não me preocupo com nada
Pois preocupação é uma perda do meu... tempo

O show normalmente começa por volta das sete
Nós vamos pro palco por volta das nove
Pegamos o ônibus por volta das onze
Tomando um drink e sentindo-se bem

Nós estivemos dançando com o
Sr. Brownstone
Ele esteve batendo
Não, não, não...
Ele não vai me deixar em paz

Eu costumava usar um pouco
Mas um pouco não dava
Então o pouco foi aumentando mais e mais
Eu só tentava
Ficar um pouco melhor
Digo, um pouco melhor que antes
Eu costumava usar um pouco
Mas um pouco não dava
Então o pouco foi aumentando mais e mais
Eu só tentava
Ficar um pouco melhor
Digo, um pouco melhor que antes

Nós estivemos dançando com o
Sr. Brownstone
Ele esteve batendo
Ele não vai me deixar em paz
Não, não, não...
Ele não vai me deixar em paz

Agora eu acordo quando quero
Eu costumava acordar na hora
Mas este velho,
Ele é um filho da p#ta
Tenho que chutá-lo da linha

Eu costumava usar um pouco
Mas um pouco não dava
Então o pouco foi aumentando mais e mais
Eu só tentava
Ficar um pouco melhor
Digo, um pouco melhor que antes
Eu costumava usar um pouco
Mas um pouco não dava
Então o pouco foi aumentando mais e mais
Eu só tentava
Ficar um pouco melhor
Digo, um pouco melhor que antes

Não vai me deixar em paz