New Rose – TRADUÇÃO

Ela realmente está saindo com ele?

Hey

Eu tenho um sentimento dentro de mim,
É de certo modo estranho, como um mar tempestuoso
Eu não sei porquê, não sei porquê
Eu acho que estas coisas têm de ser

Eu tenho uma nova rosa, eu tenho legal
Sim, eu sei que sempre deveria
Eu não posso parar de bagunçar
Eu tenho uma rosa nova na cidade

Veja o sol, veja os ceús brilhantes
Não chegue perto demais, ele vai queimar seus olhos
Não fuja deste jeito
Volte outro dia

Eu nunca achei que isso pudesse acontecer comigo
Eu sou uma estranha máquina de lavar
Eu nunca servi ninguém tão sensatamente
Eu nunca, nunca, nunca estarei tarde demais

Hey

Eu tenho um sentimento dentro de mim,
É de certo modo estranho, como um mar tempestuoso
Eu não sei porquê, não sei porquê
Eu acho que estas coisas têm de ser