Out Ta Get Me – TRADUÇÃO

Estive me escondendo
E ficado por baixo
Não é novidade para mim
Bem, você pode sempre achar
Um lugar para ir
Se você puder manter sua sanidade
Eles quebram as portas
E eles violentam meus direitos
Eles não vão me tocar
Eles gritam e berram
E lutam a noite toda
Você não pode me dizer
Eu perco minha cabeça
Eu fecho meus olhos
Eles não vão me tocar
Porque eu tenho algo
Que venho construindo lá em cima
Por tanta porra de tempo

Eles estão lá fora para me pegar
Eles não podem me pegar
Eu sou inocente
Eles não vão me dobrar

Algumas vezes é fácil esquecer onde está indo
Algumas vezes é difícil sair
E sempre que você pensa que sabe o que está fazendo
É quando seus problemas transparecem
Eles me colocam num canto
Para me obrigar a lutar
Mas eles não vão me tocar
Eles pregam e gritam
E lutam a noite toda
Você não pode me dizer
Eu perco minha cabeça,
Eu fecho meus olhos
Eles não vão me tocar
Porque eu tenho algo
Que venho construindo lá em cima
Eu estou sempre pronto

Eles estão lá fora para me pegar
Eles não podem me pegar
Eu sou inocente
Eles não vão me dobrar

Algumas pessoas tem um chip em seus ombros
E algumas vão dizer que fui eu
Mas eu não comprei aquela dose de uísque
Que você me deu
Então eu vou ser rápido em discordar

Eles estão lá fora para me pegar
Eles não podem me pegar
Eu sou inocente
Eles não vão me dobrar

Eles estão lá fora para me pegar
Eles não podem me pegar
Eu sou inocente
Então você pode
Me sugar
Tome esta no coração