Riad 'N The Bedouins – TRADUÇÃO

Rhiad e os beduínos
Tem um plano que dará certo
Mas eu não sinto isso??? Deles Por que eu sou louco

Oh minha salvação
Oh minhas frustrações
Peguei nas mentiras
Ninguém que amo está lá
Em algum lugar no tempo
Quando eu vou, entrar lá

Ohhhh

Ohhhh
Ohhh oh- oh

Rhiad e os beduínos
De que modo é o mundo?
Mas alguém
Que não pode me culpar?
Metade do tempo eles são beduínos
Nômades ou arianos
Vocês nunca levarão-me



Oh minha salvação
Oh minhas frustrações
Peguei nas mentiras
Ninguém que amo está lá
Em algum lugar no tempo
Quando eu vou, entrar lá

Ohhhh



Oh doce salvação
Oh minhas frustrações
Peguei nas mentiras
Ninguém que amo está lá
Em algum lugar no tempo
Quando eu vou, entrar lá

Ohhhh

Ohhh oh-oh

Oh minha salvação
Oh minhas frustrações
Peguei nas mentiras
Ninguém que amo está lá
Em algum lugar no tempo
Quando eu vou, entrar lá
Ohhhh