Scraped – TRADUÇÃO

Ohh
Não tente nos parar agora
Eu me recuso

Ohhh
Não tente nos parar agora
Pois eu não lhe deixarei...

Às vezes eu sinto como
Se o mundo tivesse ao meu topo
Apunhalando-me como uma monotonia sem fim

Às vezes eu sinto como
Se não houvesse nada que pudesse me parar
Tudo é possível, eu sou indestrutível

Alguns podem convencer-lhe
Ninguém pode abrir caminho
Eu estou aqui pra lhe dizer que você vale
Mais do que eles lhe dizem

Ohh
Não tente nos parar agora
Eu me recuso

Ohhh
Não tente nos parar agora
Pois eu não lhe deixarei...

Às vezes eu sinto como se
Minha vida fosse uma catástrofe
Não consigo entender por que
Parece que tem de ser

Às vezes eu sinto como se
Tudo se abrisse pra mim
Nada é impossível
Eu sou indestrutível

Ninguém pode lhe obrigar a
Fazer o que eles querem
Você sabe que é mais forte
Do que as mentiras que lhe contam

Ohh
Não tente nos parar agora
(Eu daria tudo pra saber)
Eu me recuso

Ohhh
Não tente nos parar agora
Pois eu não lhe deixarei...
(Eu nunca teria ido tão longe)

Acredite em si mesmo

Alguns podem lhe convencer
Ninguém pode abrir caminho
Você sabe que é mais forte
Do que as mentiras que lhe contam

Ohh
Não tente nos parar agora
(Eu daria tudo pra saber)
Eu me recuso
(Como você convive consigo mesmo)

Ohhh
Não tente nos parar agora
(Eu nunca teria ido tão longe)
Pois eu não lhe deixarei...
(Por mim mesmo)

Acredite em si mesmo