Silkworms – TRADUÇÃO

Escutem filhos da mãe essa canção que deveriam estar ouvindo
Jogando abaixo da ranhura, mais do que você merece,
Ajoelhado tirando a virgindade, você sabe que é isso que você é
Puxar para um bixo, isso não é um choque

O que eu posso fazer? Com uma vadia como você
Você sabe que é verdade
Tudo eu tenho que pedir para você
eu serei domado
se isso não é verdade
Uma vadia como você

mantenha sua cabeça abaixo do céu
ferrando um pequeno esquema obtido pelo seu coração partido
pregadores do syphlic baby eu sei quem você é
Demonios parasitas sugando tudo de seu coração

O que eu posso fazer? Com uma vadia como você
Você sabe que é verdade
Tudo eu tenho que pedir para você
eu serei domado
se isso não é verdade
Uma vadia como você

O que eu posso fazer? Com uma vadia como você
Você sabe que é verdade
Tudo eu tenho que pedir para você
eu serei domado
se isso não é verdade
Uma vadia como você