Sonic Reducer – TRADUÇÃO

Eu não preciso de ninguém
Não preciso de papai e mamãe
Não preciso de uma carinha bonita
Não preciso da raça humana
Eu trouxe algumas notícias pra você
Não preciso de nada e de você também

Eu tenho minha máquina maligna
Achei meu sonho eletrônico
Redutor Sônico
Não sou um perdedor
Eu sou um redutor sônico
Não sou um perdedor

As pessoas estão pelas ruas
E elas mal sabem quem sou
Eu assisto elas do meu quarto
Elas apenas passam por mim
Mas eu não sou qualquer um
Digo que não sou qualquer um

Pois eu tenho minha máquina maligna
Achei meu sonho eletrônico
Redutor Sônico
Não sou um perdedor
Eu sou um redutor sônico
Não sou um perdedor

Eu serei um faraó em breve
Mandarei em alguns túmulos dourados
As coisas serão diferentes então
O sol vai nascer daqui
Então eu serei dez pés mais alto
E você será um nada entre todos