Wild Horses – TRADUÇÃO

Viver na Infância é fácil
As coisas que você queria
Eu compraava para você
Senhora ingrata
Você sabe quem sou eu,
Você sabe que eu não posso deixá-la
Escapar pelas minhas mãos

Cavalos selvagens,
Não poderiam me arrastar para longe,
Cavalos selvagens, selvagens,
Não poderiam me arrastar para longe...

Eu vi você sofrer
Uma dor sombria e agonizante
Agora você decidiu
Me mostrar o mesmo
Nenhuma porta dos fundos ou por trás do palco
Podem fazer eu me sentir amargo ou tratar você indelicadamente

Cavalos selvagens,
Não poderiam me arrastar para longe,
Cavalos selvagens, selvagens,
Não poderiam me arrastar para longe...

Eu sei que sonhei que você era
Um pecado e uma mentira,
Eu tenho minha liberdade
Mas eu não tenho muito tempo
A fé foi afetada
Lágrimas devem ser choradas,
Vamos viver um pouco
Depois de morrermos

Cavalos selvagens,
Não poderiam me arrastar para longe,
Cavalos selvagens, selvagens,
Nós montaremos neles um dia

Cavalos selvagens,
Não poderiam me arrastar para longe,
Cavalos selvagens, selvagens,
Nós montaremos neles um dia