Going Down – TRADUÇÃO

Conheci parte de minha dor
Que é uma coroa de espinhos
Que parece que nunca rasga a pele
Não há sangue nas cicatrizes
Só o seu coração partido

Você era tão doce
Você andava com um sorriso
A vida tem um gosto engraçado e de café frio
Divirta-se consigo mesma, faça você se sentir útil

Você não tem nada de bom a dizer
Fique com sua boca fechada
Nada de bom para fazer
Guarde para si
Nada é bom o suficiente para você

Estou cansado de tudo o que você diz
Está desmoronando
Me desculpe por tudo
Estou cansado de tudo o que você faz
Está desmoronando
Você parece uma idiota
Você nunca quis machucar ninguém
Só aconteceu de eles estarem lá ao seu lado
Porque você está desmoronando

Eu conheço este lugar obscuro
Ouvi estas palavras
Na ponta de um milhão de línguas
Os ouvi gritarem
Os ouvi cantarem

Entre em seu carro e dirija
O mais rápido que você pode
Você já teve seus 15 minutos
Você tentou levar uma hora, mas
Agora ninguém ouve a sua chamada

Você não tem nada de bom a dizer
Fique com sua boca fechada
Nada de bom para fazer
Guarde para si
Nada é bom o suficiente para você

Estou cansado de tudo o que você diz
Está desmoronando
Me desculpe por tudo
Estou cansado de tudo o que você faz
Está desmoronando
Você parece uma idiota
Você nunca quis machucar ninguém
Só aconteceu de eles estarem lá ao seu lado
Porque você está desmoronando
Porque você está desmoronando
Porque você está desmoronando
Porque você está desmoronando

Estou cansado de tudo o que você diz
Está desmoronando
Me desculpe por tudo
Estou cansado de tudo o que você faz
Está desmoronando
Você parece uma idiota
Você nunca quis machucar ninguém
Só aconteceu de eles estarem lá ao seu lado
Porque você está desmoronando

Porque você está desmoronando
Porque você está desmoronando
Porque você está desmoronando

Porque você está desmoronando
Porque você está desmoronando
Porque você está desmoronando
Porque você está desmoronando

Nada é bom o bastante para você