Ain't Goin' Down – TRADUÇÃO

1, 2, 1, 2, 3

Ooh Eu estarei sorrindo quando você estiver chorando
Empurre-me e você perde
Ooh, Eu estarei dançando quando você estiver morrendo
Suas dívidas pagas

Você me pegou sem indecisão
Você pode me cortar sem medo
Boas intenções não me levam a lugar algum
É sempre nada, todo seu amor
Conte me sobre sua visão
E eu tentarei te mostrar como parece daqui

Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Não, não, não, não!

Posso ver suas cores verdadeiras
Vejo vermelho
Quando você esconde todos seus amantes embaixo da
cama

Leve uma vida simples
E quem dirá o que é preto ou branco?
Só por que, você é curioso(a), eu consegui que outro
me trouxesse próximo
Por todos os sonhos que eu poderia
usar.
Agora sei que não há nada que eu poderia fazer por
você.


Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Não, não, não

[Isso vai mudar, não se preocupe]

Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Eu não estou caindo
Eu não estou caindo Caindo não mais. Não, não, não

Eu acho que você deveria ficar de bico calado!

Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Eu não estou caindo
Eu não estou caindo
Caindo não mais.
Eu não estou caindo
Eu não estou caindo