Ain't It Fun – TRADUÇÃO

Não é engraçado quando você está sempre correndo
Não é engraçado quando seus amigos Desprezam aquilo em que você se tornou
Não é engraçado quando você está tão alto
Bem, que nem pode voltar
Não é engraçado quando você sabe Que você vai morrer cedo


É tão engraçado


Não é engraçado quando você cuida do número um
Não é engraçado quando você se sente como Se você precisasse de uma uma arma
Não é engraçado quando você simplesmente Não parece conseguir achar sua língua
Porque ela está enterrada tão fundo
Em algo que realmente atormenta
É tão engraçado

Bem, então você vem a mim
Eles cospem bem em minha cara
Eu nem mesmo senti isso
Isto é uma desgraça

Eu bato meu punho de encontro ao vidro
Eu nem mesmo sinto isso
Aconteceu tão rápido


É tão engraçado


Não é engraçado quando você diz a ela Que ela é apenas uma buceta Não é engraçado quando vocêEla te abandona e te deixa correndo
Bem, não é engraçado quando você quebra
Toda banda que alguma vez começou Não é engraçado quando você sabe Que vai morrer jovem

É tão engraçado,
tão engraçado