Catcher In The Rye – TRADUÇÃO

Quando tudo está dito e feito
Nós não somos os únicos
Que olham para a vida dessa maneira
Isso é o que dizem os mais antigos
Mas toda vez que eu os vejo
Faz-me desejar que eu tenha uma arma
Se eu pensava que eu era louco
Bem eu suponho que teria me divertido mais
Suponho que teria me divertido mais

Ooh o apanhador no campo de centeio novamente
Ooh não o deixará fugir de sua arma
Isto é apenas mais um dia como hoje

Você decide
Se eu não tenho como
Então eles encontrarão
E não vou querer perguntar a você
Em momento algum
Ou por muito tempo depois disso
Se estiver frio fora
Eu irei me enrolar
Em mim mesmo
Oh oh

Nem um pouco

Ooh o apanhador no campo de centeio novamente
Ooh não o deixará fugir de sua arma
Isto é apenas mais um dia como hoje

Quando tudo está dito e feito
Não somos os únicos
Que olham para a vida desta maneira
Isso é o que dizem os não tão antigos
Tal como se eles nunca mudassem
Quem sou eu pra dizer
Mas toda vez que eu os vejo
Faz-me desejar que eu tenha uma arma
Se eu pensava que eu era louco
Bem eu suponho eu teria me divertido mais
É o que costumava ser não há de ser pra mim
Estou fora de encontrar alguém que permaneça insano
como eu fico
Nem um pouco

Em um dia normal
Não numa forma ordinária
Todos de uma vez, esta canção que eu ouço
Já não teria que ser tocada para ninguém
Ou ninguém
Que precisava de conforto de alguém
Precisava do conforto de alguém que se importasse
Em ser
Não como você
E ao contrário de mim
E depois o garoto teve que sair fora
De mim
Por isso que fixou as rodas em movimento
Para alterar nossas memórias
Você foi o instrumento
Você foi uma
Como foi falar sobre isso
Que o garoto deu uma arma
Você tomou a nossa inocência
Para além da nossa postura
Às vezes nós próprios vamos
Ter que ficar ali
Todos sozinhos e eu posso falar a vocês... oh oh..