Chinese Democracy – TRADUÇÃO

Realmente não importa
Vai descobrir por si mesmo
Não, não importa muito
Vou deixar isso para
Outra pessoa

Se eles eram missionários
Visionários em tempo real
Sentados na comida chinesa
Para terem uma visão da minha "desobsessão"

Sei que sou um caso clássico
Veja minha cara desencantada
A culpa é do Falun Gong
Eles viram o fim
E agora você não vai suportar

Pois precisaria de muito mais ódio
Do que você
Para acabar com a fascinação
Mesmo com uma mão de ferro
Mais do que você tem pra mandar numa nação
Quando tudo que tenho é o tempo precioso

Realmente não importa
Acho que vou guardar isso só pra mim
Eu disse que não importa muito
É hora de eu procurar
Outra pessoa

Pois isso levaria muito mais tempo
Do que você tem para masturbação
Mesmo com sua mão de ferro
Mais do que você tem pra mandar numa nação
Quando tudo que tenho é o precioso tempo
Mais do que você tem para enganar uma nação
Quando tudo que tenho é o precioso tempo

Realmente não importa
Acho que você vai descobrir por si mesmo
Não, não importa muito (importa)
Assim dá pra você ouvir agora
De outra pessoa

Você pensa que têm tudo preso do lado de dentro
E se você bater neles o suficiente, eles morrerão
É como uma caminhada no parque de uma jaula
E agora você está mantendo sua própria espécie no inferno
Quando sua Grande Muralha rachar, culpe a si mesmo
Enquanto os braços deles se estenderem a procura de sua ajuda
E você está atrasado