Garden Of Eden – TRADUÇÃO

É uma solução crítica
E a costa oeste está triste
É uma massa de confusão
Como as mentiras que eles vendem para você Você tem uma dor de dente remitente
De uma doença mental
E eles correm a sua volta
Veja eles se alinharem de joelhos
Porque os puxa-sacos
Jogando castigos a seus pés
Quando eles não tem lugar nenhum para ir
Olhe eles vindo das ruas
Enquanto eles agitam pela frente
Por dentro eles batem até esmagar
Vá em frente e me jogue para os leões
E para a maldita turba que grita
Porque os injustiçados
Estão por todos os lados que você olha
Me diga como uma geração
Alguma vez supôs aprender

Este fogo está queimando
E está fora de controle
Não é um problema que você possa parar
É rock and roll

Eu li isso num muro
Isso entrou direto em minha cabeça
Dizia "dance até a exaustão
de um mundo no limite"
Nós temos violência racial
E quem vai jogar a primeira pedra
E o sexo é usado de qualquer maneira possível
Algumas vezes quando olho em volta
É difícil ver o dia
É um sentimento que você não pode ter
Não é meu para que eu tome

Perdido no Jardim do Eden
Disse que estamos perdidos no Jardim do Eden
E ninguém vai acreditar nisso
Mas estamos perdidos no Jardim do Eden

Este fogo está queimando
E está fora de controle
Não é um problema que você possa parar
É rock and roll

Olhando por este ponto de vista
Não há jeito de eu me enquadrar
Não me diga o que meus olhos vêem
Não me diga em quem acreditar
Eu não sou supersticioso
Mas sei quando algo está errado
Estive arrastando meus saltos
Com uma cadela chamada esperança
Deixe a corrente me arrastar

Perdido no Jardim do Eden
Disse que estamos perdidos no Jardim do Eden
E ninguém vai acreditar nisso
Mas estamos perdidos no Jardim do Eden

Religiões mais organizadas
Fazem de trouxa a humanidade
Nossos governantes são perigosos e fora de controle
O Jardim do Eden é apenas outro cemitério
Digo que se eles tivessem alguém para comprar
Com certeza venderiam minha alma Este fogo está queimando
E está fora de controle
Não é um problema que você possa parar
É rock and roll

Perdido no Jardim do Eden
(E nós não estamos falando de maçãs envenenadas
ou alguma costela perdida, entendeu)
Disse que estamos perdidos no Jardim do Eden
E ninguém vai acreditar nisso
Mas estamos perdidos no Jardim do Eden

Este fogo está queimando
E está fora de controle
Não é um problema que você possa parar
É rock and roll