Get In The Ring – TRADUÇÃO

Porque você se importa comigo se me odeia?
Porque eu deveria olhar para você se você
me faz te odiar?
Eu sinto um cheiro de vingança no ar
Eu nem ao menos entendo porque diabos
você se importaria
E eu não preciso de sua inveja
Porque me arrastar em sua miséria?
E quando você me encara não pense que eu sinto
Mas eu vou te pagar em espadas
Quando estou me divertindo você sabe que não
controlo
Pois eu sei que você nunca venceria em meu jogo
Oh no
E quando você estiver falando sobre vasectomia
Yeah
Eu estarei escrevendo a história de seu obituário história

Você tem suas putas com
injeções de silicone
Anfetaminas e infecções genitais
Cabelo louro descolorido, batom de colágeno
Quem é você para criticar minhas intenções
Tem seus modos sutis de manipulação
Assim como você eu tenho meus vícios
Eu estou pensando em uma coisa legal
Eu gostaria de esmagar sua cabeça apertando em um
DOR!!!

E esta vai para todos vocês vagabundos da imprensa
Que querem gerar controvérsia imprimindo mentiras
Ao invés das coisas que dissemos
Você,
Andy Secher da Hit Parader
Circus Magazine,
Mick Wall da Kerrang
Bob Guccione Jr. da Spin,
Você ficou puto porque sei pai come mais
bucetas do que você?
Foda-se
Chupe meu maldito pau

Vocês roubam os pobres garotos
Enquanto eles pagam seu dinheiro
suado para ler sobre as bandas
que eles querem conhecer
Escrevendo mentiras, gerando controvérsia
Você quer brigar comigo?
Brigue comigo, filho da puta
Suba no ringue, filho da puta
E eu vou chutar seu traseirinho de puta
Vagabundo!

Eu não gosto de você, eu apenas te odeio
Eu vou chutar seu cu

Você pode não gostar de nossa integridade
Nós construímos um mundo de anarquia

E neste corner, pesando 850 libras
Guns N' Roses

Suba no ringue
Yeah

"Esta música é dedicada a
Todos os fãs do Guns N' fuckin' Roses
Que ficaram de nosso lado
através desta merda toda
E para os que se opuseram a nós
... bem..."