Human Being – TRADUÇÃO

Bom, se você não gosta disso, vá em frente
Ache pra você mesmo um namorado, vai em frente já
Tente achar um cara que não seja como eu fui

E o que você precisa é de uma boneca de plástico
Com uma camada fresca de tinta
Que ira sentar no meio desta loucura
sempre, agir tão esquisito,

Eu disse sim, bem

É seu novo amigo,
Você estão realmente fazendo uma cena
Eu tenho visto você andando por aí, de máquina em máquina
Mas você sabe que
Eles nunca realmente
Nunca realmente são o que parecem,
Mas você pode tentar
Gerar algum calor, depois você irá
Ver apenas o que eu quero dizer,
Oh baby, baby, baby sim

(refrão)
Depois se eu estiver agindo como um rei
Você não sabe que é porque
Eu sou um ser humano, e se eu
Quero coisas demais,
Você não sabe que é porque
Eu sou um ser humano
E se eu tenho de sonhar,
Você não sabe que é porque
Eu sou um ser humano
E bem, se isso é um pouco obsceno,
Você não sabe que é porque
Eu sou um ser humano
Eu não tenho de andar de cabeça baixa
Apenas como um humano... mais um ser humano
Eu posso manter minha cabeça tão alta
Apenas como um humano, um humano orgulhoso

Você não vai me dar um golinho
Porque você não me dá
Uma tragada daquele cigarro,
Por que você não tenta me levar pra casa
E depois uuh, você nunca vai esquecer
Mas agora, não manda tudo para o inferno
Numa aposta de 1 milhão
Porque você é responsável em perder isso
Numa aposta que você nunca nem fez ainda
Não baby, baby oh yeah (refrão) É como se eu estivesse falando sobre a raça humana
Você tenta encobrir uma grande desgraça
Baby, sim, sim, sim
Venha, venha, venha

Bem, eu posso pensar que toda esta cena
é simplesmente muito assustador para mim
Bom, eu posso ser apenas do tipo que fica louco
Com pequenas coisinha que vejo, mas eu posso
Colorir aquilo com história, e fazer
Apenas o que eu quero que ela seja, bem eu
Explodindo minha mudança nas revistas,
Com todos os refugios de Hollywood,
Oh baby, baby, oh sim