I Don't Care About You – TRADUÇÃO

Eu sou do sul da Filadefia, da Avenida C.
Eu vi mãos vazias que estavam esperando para congelar
pelo poder em casa

Eu não me importo com você
Foda-se!
Eu não me importo com você
Foda-se!

Eu vi Hollywood Boulevard
Hotel Bem-estar
E eu passei a noite na cadeia
No Hotel Wilcox

Eu não me importo com você
Foda-se!
Eu não me importo com você
Foda-se!
Eu não me importo com você

Eu vi um homem velho ter um ataque cardíaco em Manhattan
Bem, ele morreu enquanto nós apenas olhávamos para ele
Ele não é uma graça?

Eu não me importo com você
Foda-se!
Eu não me importo com você
Foda-se!
Eu não me importo com você

Eu vi loucos bêbados rolando
Eu vi corpos nas ruas
Eu vi um homem que estava dormindo em seu próprio vômito
E um homem sem pernas se rastejando
pela Rua Fifth apenas para conseguir algo para comer

Eu não me importo com você
Foda-se!
Eu não me importo com você
Foda-se!
Eu não me importo com você
Foda-se!
Eu não me importo com você

Foda-se !