So Fine – TRADUÇÃO

Como ela pode parecer tão legal?
Como ela poderia ser minha?
Como ela pode ser tão legal?
Tão legal?
Eu fui feito de bobo tantas vezes
É a história do homem que trabalha duro
Só para ser o homem que se sustenta
Mas o livro se queima
E a história segue seu curso
E deixa um homem quebrado
Como ela pode ser tão legal?
Como ela pode ser tão legal?
Devo um favor a um amigo
Meus amigos estão sempre me ajudando
Sim
É a história do homem que trabalha duro
Só para ser o homem que se sustenta
Mas o livro se queima
E a história segue seu curso
E deixa um homem quebrado
Se voce pudesse viver a minha vida veria a diferença que isto me faz
Me faz
Eu levantava meus olhos à noite
E só via escuridão
E agora eu vejo as estrelas
E quero pegar uma para você
Quando as luzes se apagam na sua casa
É, isso me faz feliz
O meu suor é por você
Sim... Acho que sabe de onde ele vem, sim, vamos
Eu levantava meus olhos à noite
E só via escuridão
E agora eu vejo as estrelas
E quero pegar uma para você
Quando as luzes se apagam na sua casa
É, isso me faz feliz
O meu suor é por você
Acho que sabe de onde ele vem, querida
Como ela pode ser tão legal?
Tão legal?
Como ela pode ser tão legal?
Como ela pode ser tão legal?
Como ela poderia ser minha?