Sorry – TRADUÇÃO

Você gosta de me machucar
Você sabe que você faz
Você gosta de pensar de uma maneira
Que sou eu e não você
(Mas nós sabemos que não é verdade)

Você gosta de me ter
Pular e ficar bem
Mas eu não quero fazer isso
Você não sabe porque não vou agir
Da maneira que você acha que eu deveria

Você pensou que eles me fariam
Comportar e me submeter

O que você estava pensando?
Porque eu não esqueço

Você não sabe por quê
Não vou ceder
Para o inferno com a pressão
Não estou sendo persuadido

Você sabe que eu
estou sob sua pele
Você vendeu sua alma
Mas não vou deixar você ganhar

Você fala demais
Você diz eu faço

A diferença é que ninguém se preocupa com você

Você tem todas as respostas
Você sabe tudo
Porque ninguém te perguntou
é um mistério para mim

Eu sinto muito por você
Não sinto muito por mim
Você não sabe quem no inferno
Acreditar ou não

Eu sinto muito por você
Não sinto muito por mim
Você não sabe em quem você pode confiar agora
Ou que você deveria acreditar
Você deve acreditar
Você não sabe quem você pode confiar agora
Ou você deveria acreditar

Você fecha os olhos
Todos bem e bom
Vou chutar o seu traseiro
Como eu disse que iria

Voce conta a eles historias que seria melhor eles acreditarem
Use e confunda eles
Eles estão entorpecidos e ingênuos

Verdade é que a verdade dói
Você não acha ?

É mais difícil viver
Com a verdade sobre você
Do que conviver com
As mentiras sobre mim

Ninguém te deve
nada
Você sabe onde pôr o seu
Apenas cale a boca e cante

Eu sinto muito por você
Não sinto muito por mim
Você não sabe quem no inferno
Acreditar ou não
Eu sinto muito por você
Não sinto muito por mim
Você escolhe machucar quem te ama
E não deixá-los livres
Não deixá-los livres
Você escolhe machucar quem te ama
E não os deixará livres

Você não precisa
Ninguém mais ser
Sinto muito por você
Você não tem coração
Você não consegue ver
Tudo o que você fez pra mim
Eu sei as razões
Você me despedaçou