Street Of Dreams – TRADUÇÃO

Todo o amor do mundo não poderia salvar você
Toda a inocência por dentro
Você sabe que eu tentei muito
Fazer você mudar de idéia

E dói muito ver você
E como você se deixou para trás
Você sabe que eu não gostaria de ser você
Agora existe um inferno
Que não posso descrever

Então agora eu sigo o meu dia
Tentando encontrar meu caminho
Ainda com esses sentimentos que eu senti
Guardei para você e mais ninguém

E o quanto mais longa a estrada parece
Eu sei que é chamada estrada dos sonhos
Mas não há pó de estrelas no meu pé
Isso deixa um gosto um pouco doce

Isso é chamado de depressão

Eu não sei o que devo fazer
Todo o lugar em que vou eu vejo você

Você sabe que é o que planejamos, isso tudo é verdade, oh oh.
O que eu pensava que era bonito já não vive mais em você.
O que isso significa para mim
É mais do que eu sei que você acredita
O que eu pensava de você agora
Custará mais do que deveria para mim
O que eu pensava que era verdade antes Eram mentiras, eu não pude ver
O que eu pensava que era bonito São apenas memórias...